O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

Todo entrada de coceira acaba utilizando rachadura na pele que so melhora utilizando pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, O que e porque aconteçe isso?

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Teimavive ressecada e parece descascar. Utilizando esses sintomas o que têm a oportunidade de ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no procedimento?

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Meu medico quer tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha qual so assim para tratar o problema.

andre disse: 1 de dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao com uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica durante quaisquer tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

precisamente qual eu possua acabado por executar xixi ,a sensaçãeste e de qual o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico 1 tempo nenhumas gozar sangue, Muito mais depois de uns meses, volta. Este q criar? to com medo por ser alguma doenç amais grave…………..

Tenho uma bolinhas de que formam Género uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio de que eu possa passar ?

carin disse: 5 de setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas do agua no penis proximo a região da cabeça. Leonardo Martins de Almeida foi no médico e click here este disse qual é um Género do entupimento, como quando Teimavive utilizando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Sou com 1 probleminha quando tenho ereçãeste meu penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou terapia.

LEonardo disse: 15 do maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande que é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta parte que a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *