5 dicas sobre Leonardo Martins de Almeida você pode usar hoje

João Paulo disse: 29 de setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

E notei igualmente qual as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Teimavive ressecada e parece descascar. Utilizando esses sintomas este talvez possa ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo procedimento?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este de que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois por 1 tempo o remedio indicado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos demasiado sexo com camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado É possibilitado a criar pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse tipo de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

. contudo gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. pelo exatamente dia bati a perna bem forte.. será qual nãeste Pode vir a ser algum trauma desse região de que irradiou pra essa área… gostaria que me respondesse este Muito mais rápido possível.. tenho medo de ser algo bastante grave de que necessite por cuidados mais here específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

este meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores este de que ele deve fazer ? ele deve procurar um médico urologista?

Este médico disse qual todos os exames deram normais até hoje, e no toque salientou de que a próstata é pequena e nenhumas sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois por 2 anos está voltando tudo de moderno. O que faço?

meu spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

A descrição é igual a do uma fimose, o que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu pelo consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

Estou apavorado porq fiz relação sexual desprovido preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por favor me Facilita

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo para baixo oque devo criar?

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis não produz mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Quando tenho relaçãeste utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Douglas disse: 10 do fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgião este mesmo me disse que nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e de read more que nãeste seria necessário operar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *